Legião dos Super-Heróis estreia na série Supergirl em janeiro

A rede CW divulgou o trailer do próximo episódio de “Supergirl”, que marcará o retorno da série após o hiato de fim de ano. Além de mostrar a surra que deixou a […]

A rede CW divulgou o trailer do próximo episódio de “Supergirl”, que marcará o retorno da série após o hiato de fim de ano. Além de mostrar a surra que deixou a heroína (Melissa Benoist) inconsciente, a prévia destaca um close em três anéis da Legião dos Super-Heróis, sinalizando que Mon-El juntará os heróis do futuro para enfrentar a ameaça de Régia (Odette Annable).

O episódio foi batizado, justamente, de “Legion of Superheroes”.

Os fãs esperam pela revelação do time de super-heróis do século 30 desde a introdução de Mon-El (Chris Wood) na temporada passada. A situação se apresentou com o retorno do personagem numa nave do futuro, ao lado de Saturnia (loira nos quadrinhos, ganhou interpretação da estrela de Bollywood Amy Jackson), e a confirmação de que Jesse Rath (Alak Tarr na série sci-fi “Defiance”) viveria Brainiac-5.

Por enquanto, estes são os únicos legionários confirmados pela produção.

Vale lembrar que o grupo de heróis do futuro teve uma pequena participação em dois episódios da antiga série “Smallville”, além de sua própria série animada no Cartoon Network, entre 2006 e 2008.

O próximo episódio de “Supergirl” vai ao ar em 15 de janeiro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.