James Wan nega rumores e afirma que filme do Aquaman só terá um vilão

O diretor James Wan negou os rumores de que o filme solo de Aquaman terá três vilões. A escalação do elenco fez os fãs contaram três antagonistas: Mestre do Oceano (Patrick Wilson), […]

Divulgação/Warner

O diretor James Wan negou os rumores de que o filme solo de Aquaman terá três vilões. A escalação do elenco fez os fãs contaram três antagonistas: Mestre do Oceano (Patrick Wilson), Arraia Negra (Abdul-Mateen) e Rei Nereus (Dolph Lundgren):

“Isso é o que vou dizer: não tenho três vilões. Acho que isso é ridículo. Eu nunca faria um filme de origem com três vilões. Nós nem conhecemos o personagem principal, seu mundo e seu antagonista. Eu acredito em passos de bebê”, disse o diretor, em entrevista à revista Entertainment Weekly.

Questionado se seriam dois vilões, o diretor completou: “Quero apresentar o Arthur Curry de uma forma muito mais emocional e poderosa, introduzir a Mera, interpretada por Amber Heard e, é claro, há Nicole Kidman e Temuera Morrison, que vivem os pais dele. Sabemos que o Arraia Negra está lá, mas vou dizer isso: Patrick Wilson é o antagonista principal desse filme. Não vou dizer necessariamente ‘vilão’, mas ele é o antagonista”.

O que isso significa para Arraia Negra e o Rei Nereus? O público só deve descobrir daqui a um ano, em dezembro de 2018, quando o filme estrelado por Jason Momoa estrear nos cinemas.