Gringo: Comédia de ação com David Oyelowo e Charlize Theron ganha primeiro trailer

O Amazon Studios divulgou o pôster e o trailer de “Gringo”, comédia de ação estrelada por David Oyelowo (“Selma”), Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”) e Joel Edgerton (“Ao Cair da […]

O Amazon Studios divulgou o pôster e o trailer de “Gringo”, comédia de ação estrelada por David Oyelowo (“Selma”), Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”) e Joel Edgerton (“Ao Cair da Noite”). A prévia destaca o tom histérico da produção, que acompanha um funcionário azarado de uma empresa farmacêutica. Endividado, mal-amado e infeliz, é encarregado de entregar uma fórmula de pílula de cannabis para um laboratório no México e aproveita a viagem para cair na farra, quando acaba raptado por narcotraficantes.

Oyelowo interpreta o gringo protagonista, Theron e Edgerton são seus patrões gananciosos, mas a história ainda tem uma turista americana vivida por Amanda Seyfried (“Ted 2”) e um mercenário humanitário incorporado por Sharlto Copley (“Elysium”), sem esquecer Thandie Newton (série “Westworld”) no papel de mulher de Oyelowo e coadjuvantes como Alan Ruck (série “The Exorcist”), Harry Treadaway (série “Penny Dreadful”), Kenneth Choi (série “The Last Man on Earth”), Melonie Diaz (“Fruitvale Station”) e… Paris Jackson.

O filme tem roteiro de Matthew Stone (“O Amor Custa Caro”) e Anthony Tambakis (“Guerreiro”) e direção de Nash Edgerton (“O Quadrado”), irmão mais velho do ator Joel Edgerton.

A estreia está marcada para março nos Estados Unidos e ainda não há previsão de lançamento no Brasil.