Ed Helms é ator de infomerciais em trailer de comédia indie com Amanda Seyfried

A Momentum Pictures divulgou o pôster e o trailer de “The Clapper”, nova comédia estrelada por Ed Helms (“Se Beber, Não Case”). Na trama, ele vive um ator de infomerciais que tem […]

A Momentum Pictures divulgou o pôster e o trailer de “The Clapper”, nova comédia estrelada por Ed Helms (“Se Beber, Não Case”). Na trama, ele vive um ator de infomerciais que tem a vida virada ao avesso, ao chamar atenção de um talk show popular. De repente, todo o país quer saber quem, afinal, é aquele homem que aparece em todos os infomerciais, fazendo figuração nas plateias. E isso o apavora, por colocar seu emprego em risco, assim como seu relacionamento com uma funcionária de posto de gasolina (Amanda Seyfried, de “Ted 2”).

Escrito e dirigido pelo prolífico cineasta independente Dito Montiel (“Veia de Lutador”), o filme também inclui em seu elenco Tracy Morgan (série “30 Rock”), Russell Peters (“Cinquenta Tons de Preto”), Leah Remini (série “Kevin Can Wait”), o cantor Adam Levine (“Mesmo Se Nada Der Certo”), Brenda Vaccaro (série “Gypsy”) e o falecido Alan Thicke (série “Tudo em Família”) em seu último papel.

“The Clapper” teve première no Festival de Tribeca e estreia comercialmente em 26 de janeiro nos Estados Unidos, sem previsão de lançamento no Brasil.