Filme da Turma da Mônica Jovem escala novo personagem

A Turma da Mônica Jovem apresentou um novo personagem do filme: Nik, o Geek. O intérprete do personagem, Lucas Leto, foi introduzido numa transmissão ao vivo de Ramona na Comic Con Experience. […]

A Turma da Mônica Jovem apresentou um novo personagem do filme: Nik, o Geek. O intérprete do personagem, Lucas Leto, foi introduzido numa transmissão ao vivo de Ramona na Comic Con Experience. Veja o vídeo abaixo. Vale lembrar que ela é outra personagem do filme, vivida por Amanda Torre e apresentada pela primeira vez na Comic Con passada.

A torcida é para este ritmo de um personagem por ano não ser mantido, senão, em vez do filme ser da Turma da Mônica Jovem, pode virar da Turma da Mônica Adulta!

Além dos dois personagens, a produção também já escalou Denise, interpretada por Carol Amaral, que aparece no vídeo de Ramona.

Nick fez sua primeira aparição na edição número 100 da “Turma da Mônica Jovem”, mostrando que a produção está escalando os personagens menos conhecidos antes de partir para o núcleo central. Nos quadrinhos, ele é um gamer famoso do YouTube e ex-namorado da Mônica. E, assim como os demais, o personagem ganhou um canal no YouTube, com direito a primeiro vídeo.

Paralelamente ao filme da “Turma da Mônica Jovem”, também está sendo desenvolvido um longa com atores mirins baseado na história em quadrinhos “Laços”, estrelada pela Turma da Mônica tradicional.

Nenhum dos dois filmes têm previsão de estreia definida.