Filme da Turma da Mônica Jovem escala intérprete de Denise

O filme com atores da “Turma da Mônica Jovem” apresentou sua segunda personagem durante a Bienal do Livro do Rio. Trata-se de Denise, que chegou nas redes sociais, que serão atualizadas até […]

O filme com atores da “Turma da Mônica Jovem” apresentou sua segunda personagem durante a Bienal do Livro do Rio. Trata-se de Denise, que chegou nas redes sociais, que serão atualizadas até o lançamento do filme no começo de 2019. Veja abaixo os primeiros posts do Instagram.

A personagem é interpretada por Carol Amaral. E, fiel aos quadrinhos, vai falar em suas redes no YouYube e Instagram sobre assuntos como moda, estilo e beleza, além de interagir com os seguidores – mas cuidado, ela é fofoqueira! – e com a Ramona, a primeira personagem da “Turma da Mônica Jovem” a dar as caras – lá em dezembro de 2016!

A personagem inspirada na bruxinha Ramona, que tem destaque na edição 100 da “Turma da Mônica Jovem”, é vivida por Amanda Torre, e mantém um canal exotérico no YouTube.

Até o fim do ano, novos personagens de Turma da Mônica Jovem devem ser introduzidos, com seus próprios canais na internet.

Além do filme da “Turma da Mônica Jovem”, também está sendo desenvolvido um longa com atores mirins baseado na história em quadrinhos “Laços”, estrelada pela Turma da Mônica tradicional.

Nenhum dos dois filmes tem previsão de estreia definida.

Uma publicação compartilhada por Denise Real Oficial (@supremedenise) em

Botei a cara NO SOL, manaaaaaaaas! Agora ninguém segura meu brilho!

Uma publicação compartilhada por Denise Real Oficial (@supremedenise) em