Bright está na disputa do Oscar 2018 de Melhor Maquiagem

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas revelou os sete filmes pré-selecionados para a disputa do Oscar 2018 na categoria de Melhor Maquiagem. E “Bright”, da Netflix, que um crítico famosamente considerou […]

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas revelou os sete filmes pré-selecionados para a disputa do Oscar 2018 na categoria de Melhor Maquiagem. E “Bright”, da Netflix, que um crítico famosamente considerou “o pior filme do ano”, está no páreo.

A fantasia estrelada por Will Smith vai disputar uma vaga com a transformação de Gary Oldman em Winston Churchill, no filme “O Destino de uma Nação”, de Judi Dench na rainha Victoria, em “Victoria & Abdul: O Confidente da Rainha”, de Margot Robbie em Tonya Harding, em “Eu, Tonya”, e do menino Jacob Trembley em Auggie, o protagonista deformado de “Extraordinário”, além do extenso trabalho realizado em dois filmes carregados de efeitos visuais: “Ghost in the Shell – A Vigilante do Amanhã” e “Guardiões da Galáxia Vol. 2”.

Os finalistas serão anunciados junto com os indicados nas demais categorias da premiação, no dia 23 de janeiro. A cerimônia de premiação acontecerá em 4 de março e será transmitida para 225 países, incluindo para o Brasil pelos canais Globo e TNT.