Vídeo mostra treinamento de Tom Hardy para Venom e sugere Carnificina

Um vídeo feito pelos treinadores de Tom Hardy (“Dunkirk”) para o filme “Venom” emergiu na internet, mostrando cenas da preparação do ator para viver o personagem do título. Mark Mene e Nathan […]

Um vídeo feito pelos treinadores de Tom Hardy (“Dunkirk”) para o filme “Venom” emergiu na internet, mostrando cenas da preparação do ator para viver o personagem do título. Mark Mene e Nathan Jones treinaram Hardy em boxe, kickboxing e MMA para incorporar seu papel na produção, que já está sendo filmada.

No vídeo, Mene descreve Hardy como “humilde” e “verdadeiro”, e ainda faz propaganda do filme. “O que o mundo vai ver é um dos mais sombrios e mais poderosos supervilões que a Marvel já criou. Será uma carnificina”.

O uso da expressão “carnificina” pode ser casual, mas a escolha de palavras pareceu bastante calculada. Afinal, Carnificina é o nome de um vilão dos quadrinhos do Homem-Aranha, que muitos especulam ser o antagonista de “Venom”.

Além de Hardy, o elenco da produção inclui Michelle Williams (“Manchester à Beira-Mar”), Jenny Slate (série “Married”) e Riz Ahmed (“Rogue One: Uma História Star Wars”) como personagens não revelados. Ahmed é quem viveria Carnificina, segundo os rumores.

O único papel confirmado é de Tom Hardy, como o jornalista frustrado Eddie Brook, que acaba virando o hospedeiro da criatura alienígena. O personagem já apareceu nos cinemas, interpretado por Topher Grace em “Homem-Aranha 3” (2007), quando o herói aracnídeo ainda era vivido por Tobey Maguire.

“Venom”, porém, não faz parte do acordo da Sony com a Marvel e não terá participação de Tom Holland, intérprete atual do Homem-Aranha, que está contratado apenas para três filmes individuais e três aparições em produções da Marvel (“Capitão América: Guerra Civil” e os próximos dois “Vingadores”).

Será curioso ver como os roteiristas irão resolver o problema de apresentar o personagem sem incluir o Aranha na história, uma vez que a origem de Venom está relacionada a um uniforme negro do super-herói.

Com direção de Ruben Fleischer (“Zumbilândia”), “Venom” tem estreia prevista para outubro de 2018.