Começam as filmagens de Venom, estrelado por Tom Hardy

Começaram as filmagens de “Venom”, o filme do vilão do Homem-Aranha, que traz Tom Hardy (“Mad Max: Estrada da Fúria”). A produção do filme postou no Twitter uma foto do primeiro dia […]

Começaram as filmagens de “Venom”, o filme do vilão do Homem-Aranha, que traz Tom Hardy (“Mad Max: Estrada da Fúria”). A produção do filme postou no Twitter uma foto do primeiro dia de trabalho. Veja abaixo.

Na trama, Hardy vive o jornalista frustrado Eddie Brook, que acaba virando o hospedeiro da criatura alienígena. O personagem já apareceu nos cinemas, interpretado por Topher Grace em “Homem-Aranha 3” (2007), quando o herói-aracnídeo ainda era vivido por Tobey Maguire.

O filme não faz parte do acordo da Sony com a Marvel e não terá participação de Tom Holland, intérprete atual do Homem-Aranha, que está contratado apenas para três filmes individuais e três aparições em produções da Marvel (“Capitão América: Guerra Civil” e os próximos dois “Vingadores”).

Será curioso ver como os roteiristas irão resolver o problema de apresentar o personagem sem incluir o Aranha na história, uma vez que a origem de Venom está relacionada a um uniforme negro do super-herói.

A direção de “Venom” está a cargo de Ruben Fleischer (“Zumbilândia”) e o elenco inclui Michelle Williams (“Manchester à Beira-Mar”), Riz Ahmed (“Rogue One: Uma História Star Wars”) e Jenny Slate (série “Married”).

A estreia está marcada para outubro de 2018.