Trailer da 3ª temporada de The Magicians revela jornada em busca da magia perdida

O canal pago americano SyFy divulgou o primeiro trailer da 3ª temporada de “The Magicians”, que revela o início de uma jornada épica, na qual os personagens tentarão trazer a magia de […]

O canal pago americano SyFy divulgou o primeiro trailer da 3ª temporada de “The Magicians”, que revela o início de uma jornada épica, na qual os personagens tentarão trazer a magia de volta ao mundo – após os eventos do final do segundo ano.

Baseada na franquia de livros de fantasia de Lev Grossman, publicada no Brasil como “Os Magos”, a série acompanha o jovem Quentin Coldwater (Jason Ralph, da série “Aquarius”) ao entrar numa escola secreta de magia, onde conhece outros estudantes com poderes fantásticos. O elenco inclui Stella Maeve (“Chicago P.D.”), Hale Appleman (“Vagina Dentada”), Olivia Taylor Dudley (“Exorcistas do Vaticano”), Summer Bishil (“O Último Mestre do Ar”), Jade Tailor (série “Muder in the First”) e Rick Worthy (série “Men at Work”).

A série foi concebida por Sera Gamble (ex-produtora e roteirista de “Supernatural”) e John McNamara (criador da série “Fastlane”), e retorna em 10 de janeiro nos Estados Unidos. “The Magicians” também integra a programação do SyFy no Brasil.