Paul Rudd revela novo uniforme do Homem-Formiga em vídeo de campanha beneficente

O ator Paul Rudd participou de uma campanha beneficente da HBO dedicada ao autismo, onde recebeu autorização da Marvel para aparecer com o uniforme que usará em “Homem-Formiga e a Vespa”. Como […]

O ator Paul Rudd participou de uma campanha beneficente da HBO dedicada ao autismo, onde recebeu autorização da Marvel para aparecer com o uniforme que usará em “Homem-Formiga e a Vespa”.

Como os fãs já se acostumaram, cada novo filme registra mudanças nos trajes dos heróis, e em “Homem-Formiga e a Vespa” o personagem de Rudd vestirá uma versão aprimorada do uniforme visto no primeiro longa e em “Capitão América: Guerra Civil”.

Trata-se do primeiro registro oficial da versão 2018 do Homem-Formiga – que já tinha sido flagrada durante as filmagens por paparazzi não autorizados. E esta é a única novidade do vídeo, que é basicamente um esquete em que Rudd responde “perguntas de fãs”, que na verdade são sempre sobre a mesma cena do filme “Eu Te Amo, Cara” (2009).

Novamente dirigido por Peyton Reed (de “Homem-Formiga”), “Homem-Formiga e a Vespa” estreia em 5 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.