Stepan Nercessian passa mal durante filmagem da cinebiografia de Chacrinha

O ator Stepan Nercessian foi internado às pressas na noite de segunda-feira (27/11) no hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio. Ele estava filmando cenas do filme “Chacrinha: O Velho Guerreiro”, […]

O ator Stepan Nercessian foi internado às pressas na noite de segunda-feira (27/11) no hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio. Ele estava filmando cenas do filme “Chacrinha: O Velho Guerreiro”, dirigido por Andrucha Waddington (“Sob Pressão”), quando passou mal e foi levado imediatamente à emergência do hospital com suspeita de princípio de infarto.

O ator de 63 anos interpreta justamente o personagem-título na cinebiografia, que conta a trajetória do apresentador de programas de auditório Abelardo Barbosa, pioneiro do tropicalismo, que faleceu em 1988. Além do filme, Nercessian também desempenhou o papel nos palcos, em “Chacrinha, o Musical”, e num especial televisivo exibido pela rede Globo em setembro passado, em comemoração ao centenário do Chacrinha.

A mulher do artista, Desireé Nercessian, informou que Stepan teve pressão alta e já está se recuperando. Ele recebeu alta na tarde desta terça-feira.

“Foi só uma pequena indisposição. A pressão subiu e graças a Deus já está tudo bem. O coração está ótimo e já estou indo para casa. Amanhã, já retorno às filmagens”, disse ele, em conversa com o jornal Extra por telefone.