Teaser anuncia trailer de Vingadores: Guerra Infinita

A Marvel divulgou um vídeo de preparação para o trailer de “Vingadores: Guerra Infinita”. A prática virou bastante comum na era das franquias, apesar do ridículo de sua concepção – um trailer […]

A Marvel divulgou um vídeo de preparação para o trailer de “Vingadores: Guerra Infinita”. A prática virou bastante comum na era das franquias, apesar do ridículo de sua concepção – um trailer do trailer.

De todo modo, este novo vídeo se diferencia dos demais, por reunir diversas reações de fãs aos trailers do universo Marvel, desde o primeiro “Homem de Ferro”, passando pelo fenômeno de “Os Vingadores” e até o ainda inédito “Pantera Negra”, para destacar que “tudo o que você experimentou, tudo o que você imaginou, tem sido conduzido para este momento”.

Após esta declaração triunfal, o anticlímax se instala com a ausência de qualquer cena do aguardado trailer – embora algumas imagens já tenham vazado na internet. Em vez disso, o vídeo acaba com o anúncio de que o trailer será disponibilizado amanhã (quarta, 29/11). Mas nem tudo é desperdício de tempo, já que o material também destaca o apelo irresistível das garotas geeks de cabelos coloridos.

Com direção dos irmãos Russo (“Capitão América: Guerra Civil”), “Vingadores: Guerra Infinita” estreia em 26 de abril no Brasil.