Pink e Channing Tatum dançam e compartilham fetiches em clipe passado nos anos 1950

A cantora Pink divulgou o clipe de “Beautiful Trauma”, que conta com a participação do ator Channing Tatum (“Magic Mike”). Bem melhor que a música, o vídeo mostra a cantora e o […]

A cantora Pink divulgou o clipe de “Beautiful Trauma”, que conta com a participação do ator Channing Tatum (“Magic Mike”). Bem melhor que a música, o vídeo mostra a cantora e o ator como um casal típico dos anos 1950. Mas a vida não é perfeita. Ela se entope de antidepressivos, ele enche o tanque com álcool. E enquanto ela dá duro como dona de casa, ele sonha com pin-ups. Até que os fetiches saem literalmente do armário.

Ao longo do vídeo, Tatum tem a chance de mostrar que é um ótimo dançarino, além de bom comediante. Mas o ponto alto são mesmo as cenas de fantasias sexuais, envolvendo crossdressing, bondage e sadomasoquismo light, mais para Betty Page que Christian Grey, com direito a uma terceira participante (a atriz e dançarina Nikki Tuazon) em traje de couro para apimentar o relacionamento.

Bastante colorido e animado, o clipe tem direção e coreografia de Nick Florez e RJ Durell, que trabalharam juntos na série “Step It Up and Dance” e em diversos MTV Video Music Awards.

A música dá título ao novo álbum de Pink, lançado em outubro, após a cantora passar cinco anos sem gravar – desde o disco “The Truth About Love”, de 2012.