Homem-Formiga e Vespa surgem uniformizados em novas fotos do set

Surgiram novas fotos do set de “Homem-Formiga e Vespa” em Atlanta, que mostram os heróis interpretados por Paul Rudd e Evangeline Lilly de uniformes, além de Michael Douglas disfarçado de agente do […]

Surgiram novas fotos do set de “Homem-Formiga e Vespa” em Atlanta, que mostram os heróis interpretados por Paul Rudd e Evangeline Lilly de uniformes, além de Michael Douglas disfarçado de agente do FBI e novos personagens vividos por Walton Goggins (“Os Oito Odiados”) e Hannah John-Kamen (série “Killjoys”).

Entre as novidades da continuação, também estão confirmadas as presenças de Laurence Fishburne (“Matrix”, série “Hannibal”) e Michelle Pfeiffer (“A Família”), respectivamente como o Dr. Bill Foster, também conhecido como o herói Golias Negro, e Janet Van Dyne, a Vespa original (dona do uniforme amarelo), além de Randall Park (protagonista da série de comédia “Fresh Off the Boat”) como o agente da SHIELD Jimmy Woo.

Novamente dirigido por Peyton Reed (de “Homem-Formiga”), o filme estreia em 5 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.