Jude Law negocia participar do filme da Capitã Marvel

O ator Jude Law (série “The Young Pope”) está em negociações para se juntar ao elenco de “Capitã Marvel”, informou o site da revista Variety. O primeiro filme de super-heroína da Marvel […]

O ator Jude Law (série “The Young Pope”) está em negociações para se juntar ao elenco de “Capitã Marvel”, informou o site da revista Variety.

O primeiro filme de super-heroína da Marvel será estrelado por Brie Larson (“Kong: A Ilha da Caveira”) no papel-título e voltará a trazer Samuel L. Jackson (“Capitão América: O Soldado Invernal”) como Nick Fury.

Anteriormente, também foi revelado que Ben Mendelsohn (“Rogue One: Uma História Star Wars”) negociava viver o vilão da trama. Mas nenhum outro papel, além da Capitã Marvel e Nick Fury, foi confirmado.

Mesmo assim, após considerar Mendelsohn como um provável alienígena skrull, a Variety indica que Law pode viver um mentor para a heroína. Estaria a Marvel pensando em Mar-Vell, o alienígena kree que ficou conhecido como Capitão Marvel? A guerra interplanetária entre skrulls e krees fará parte do enredo?

Como a história de Carol Danvers é uma das mais complicadas dos quadrinhos, é difícil imaginar como o roteiro irá abordar a transformação da militar da Força Aérea americana em Capitã Marvel. O que foi revelado até agora é que os skrulls estarão na trama e que ela será passada nos anos 1990.

A roteirista Geneva Robertson-Dworet (do vindouro “Tomb Raider”) foi contratada em agosto para ajeitar o roteiro, trabalhando em cima da história escrita por Meg LeFauve (“Divertida Mente”) e Nicole Perlman (“Guardiões da Galáxia”).

A direção está a cargo do casal Anna Boden e Ryan Fleck, responsável por dramas e comédias indies, como “Se Enlouquecer, Não Se Apaixone” (2010), “Parceiros de Jogo” (2015) e “Half Nelson: Encurralados” (2006).

A estreia é prevista para março de 2019.