Vilão de Rogue One pode viver o malvadão do filme da Capitã Marvel

A Marvel está sondando o ator Ben Mendelsohn para que viver o vilão de “Capitã Marvel”. O personagem ainda não divulgado, mas, segundo a revista Variety, é bem provável que ele seja […]

Rogue One: A Star Wars Story

A Marvel está sondando o ator Ben Mendelsohn para que viver o vilão de “Capitã Marvel”. O personagem ainda não divulgado, mas, segundo a revista Variety, é bem provável que ele seja o líder dos Skrulls, a raça alienígena metamorfa que estará no filme.

Mendelsohn tem se especializado em dar vida a vilões. Recentemente, ele interpretou o antagonista de “Rogue One: Uma História Star Wars” (2016) e interpretará o diabólico Nolan Sorrento em “Jogador Número Um”, previsto para abril de 2018.

Por enquanto, os únicos confirmados no elenco são a atriz Brie Larson (“Kong: A Ilha da Caveira”), que viverá a protagonista, e participação de Samuel L. Jackson (“Os Vingadores”) no papel de Nick Fury.

A trama será ambientado nos anos 1990, mas ainda está sendo escrita. A roteirista Geneva Robertson-Dworet (do vindouro “Tomb Raider”) foi contratada em agosto para ajeitar o roteiro, trabalhando em cima da história escrita por Meg LeFauve (“Divertida Mente”) e Nicole Perlman (“Guardiões da Galáxia”).

A direção está a cargo do casal Anna Boden e Ryan Fleck, responsável por dramas e comédias indies, como “Se Enlouquecer, Não Se Apaixone” (2010), “Parceiros de Jogo” (2015) e “Half Nelson: Encurralados” (2006).

A estreia é prevista para março de 2019.