Final do crossover das séries de super-heróis da DC tem duas cenas reveladas

A rede CW divulgou duas cenas inéditas do final do crossover das séries “Arrow”, “The Flash”, “Supergirl” e “Legends of Tomorrow”. Os videos mostram Supergirl (Melissa Benoist) prisioneira e a união dos […]

A rede CW divulgou duas cenas inéditas do final do crossover das séries “Arrow”, “The Flash”, “Supergirl” e “Legends of Tomorrow”. Os videos mostram Supergirl (Melissa Benoist) prisioneira e a união dos heróis para fugir da Terra-X.

Intitulado “Crisis on Earth-X” (Crise na Terra-X), o crossover acompanha uma invasão dos supervilões de Terra-X, planeta de um universo paralelo em que a 2ª Guerra Mundial foi vencida pelos nazistas. A premissa também serve para introduzir o novo herói Ray, vivido por Russell Tovey (da série inglesa “Being Human”), que pode ser visto num dos vídeos abaixo.

Os dois primeiros capítulos renderam as maiores audiências do ano para as séries “Supergirl” e “Arrow” na rede americana CW. E os capítulos finais vão ao ar na noite desta terça (28/11) nos EUA, com a exibição de “The Flash” e “Legends of Tomorrow”.

No Brasil, as séries são exibidas com duas semanas de diferença no canal pago Warner.