Crossover rende maior audiência do ano para as séries Supergirl e Arrow

Os dois primeiros capítulos do crossover “Crisis on Earth-X” renderam as maiores audiências do ano para as séries “Supergirl” e “Arrow” na rede americana CW. Exibidos em sequência, os episódios foram vistos, […]

Os dois primeiros capítulos do crossover “Crisis on Earth-X” renderam as maiores audiências do ano para as séries “Supergirl” e “Arrow” na rede americana CW. Exibidos em sequência, os episódios foram vistos, respectivamente, por 2,65 e 2,54 milhões de telespectadores.

O ganho foi maior para a série do Arqueiro Verde. Para se ter ideia, “Arrow” registrou 1 milhão de telespectadores no episódio anterior. Já o último capítulo de “Supergirl” tinha sido visto por 1,9 milhões.

O crescimento se refletiu em aumento na pontuação do público alvo dos anunciantes. Os dois programas, que estavam registrando uma média de 0,5 ponto na demo nesta temporada, subiram para 0,9 com o mega-evento.

Apesar do crescimento, “Crisis on Earth-X” não fez o mesmo sucesso de “Invasion”, o crossover do ano passado, quando “Supergirl” foi vista por 3,05 milhões e “Arrow” atingiu 3,5 milhões de telespectadores.

O final de “Crisis on Earth-X” vai ao ar na noite desta terça (28/11) nos EUA, com a exibição dos capítulos de “The Flash” e “Legends of Tomorrow”.

No Brasil, as séries são exibidas com duas semanas de diferença no canal pago Warner.