Continuação do cultuado terror Os Estranhos ganha primeiro trailer

A Aviron Pictures divulgou o pôster e o primeiro trailer da continuação do terror “Os Estranhos” (2008), que vai chegar aos cinemas uma década após o longa original. A prévia mostra os […]

A Aviron Pictures divulgou o pôster e o primeiro trailer da continuação do terror “Os Estranhos” (2008), que vai chegar aos cinemas uma década após o longa original. A prévia mostra os assassinos mascarados aterrorizando uma nova família numa região pouco habitada. Os letreiros juram se tratar de história real.

Desde que “Os Estranhos” chegou aos cinemas, atormentando o casal vivido por Liv Tyler e Scott Speedman, fala-se na produção da sequência da história, que, embora não fosse totalmente original, inspirou dezenas de produções similares com sádicos mascarados.

A continuação ganhou o título original de “Strangers: Prey at Night” e foca uma família em viagem que, ao parar num estacionamento de trailers para passar a noite, vira alvo dos mesmos psicopatas. As vítimas da vez são Christina Hendricks (série “Mad Men”), Martin Henderson (série “Grey’s Anatomy”), Bailee Madison (série “Good Witch”) e Lewis Pullman (“A Guerra dos Sexos”).

O diretor inglês Johannes Roberts (“Do Outro Lado da Porta”) comanda o massacre, que foi escrito pelo diretor do primeiro filme, Bryan Bertino, num roteiro retrabalhado por Ben Ketai (do péssimo “Floresta Maldita”).

A estreia vai acontecer em março nos EUA e ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.