Colin Firth se perde no mar em fotos e trailer do novo drama do diretor de A Teoria de Tudo

O StudioCanal divulgou as primeiras fotos, o pôster e o trailer de “The Mercy”, novo drama britânico baseado numa história real com direção de James Marsh (“A Teoria de Tudo”). A prévia […]

O StudioCanal divulgou as primeiras fotos, o pôster e o trailer de “The Mercy”, novo drama britânico baseado numa história real com direção de James Marsh (“A Teoria de Tudo”). A prévia resume o dilema do personagem de Colin Firth (“Kingsman: O Círculo Dourado”), que, desesperado sob a fúria dos elementos durante uma viagem de barco ao redor do mundo, forja sua localização para sugerir que está sendo bem-sucedido em sua aventura.

O filme é baseado na façanha do empresário britânico e marinheiro amador Donald Crowhurst (Firth), que, apesar de sua inexperiência, construiu um barco para participar de uma competição de veleiros em 1968, na qual os velejadores deveriam realizar uma maratona solitária e sem paradas ao redor do mundo. Seu objetivo era ganhar o prêmio para saldar suas extensas dívidas, mas ao embarcar na viagem não levou em conta como seria difícil cumprir o trajeto. A história real acabou tragédia.

O roteiro é de Scott Z. Burns (“Contágio”) e o elenco também destaca Rachel Weisz (“A Luz Entre Oceanos”) como a esposa de Crowhurst, além de David Thewlis (“Mulher-Maravilha”) e Ken Stott (trilogia “O Hobbit”).

A estreia de “The Mercy” está marcada para 9 de fevereiro no Reino Unido e ainda não há previsão de lançamento no Brasil.