Cena legendada de Pai em Dose Dupla 2 destaca participação de Alessandra Ambrósio

A Paramount divulgou uma cena legendada de “Pai em Dose Dupla 2”, que destaca a participação da modelo brasileira Alessandra Ambrósio. Ela interpreta a esposa inteligente e sensual do personagem de Mark […]

A Paramount divulgou uma cena legendada de “Pai em Dose Dupla 2”, que destaca a participação da modelo brasileira Alessandra Ambrósio. Ela interpreta a esposa inteligente e sensual do personagem de Mark Wahlberg. A prévia explora a inveja que ela desperta em Linda Cardelline, intérprete da ex de Wahlberg e atual par de Will Ferrell, o “segundo pai” das crianças do filme.

A continuação se passa após o conflito original dos personagens ser resolvido no primeiro filme. Por isso, apela para a fórmula estabelecida na franquia “Entrando Numa Fria” (2000), tornando a sequência “Maior Ainda” (2004) com a inclusão de mais parentes. Após se acertarem e ficarem amigos, o pai e o padrasto vividos por Mark Wahlberg e Will Ferrell terão que lidar com seus próprios pais, vividos, respectivamente, por Mel Gibson (“Herança de Sangue”) e John Lithgow (série “The Crown”). Enquanto o primeiro é durão, o segundo é amoroso em excesso, e todos terão que conviver durante um Natal em família.

Novamente escrito e dirigido por Sean Anders, o filme entrou em cartaz na quinta (23/11) nos cinemas brasileiros.