Ator de Hart of Dixie entra na 3ª temporada de Demolidor

O ator Wilson Bethel, que estrelou “Hart of Dixie” e as minisséries “Generation Kill” e “The Astronaut Wives Club”, entrou no elenco da 3ª temporada de “Demolidor”. Ele vai interpretar um agente […]

O ator Wilson Bethel, que estrelou “Hart of Dixie” e as minisséries “Generation Kill” e “The Astronaut Wives Club”, entrou no elenco da 3ª temporada de “Demolidor”.

Ele vai interpretar um agente do FBI, que terá papel fundamental no conflito entre Matt Murdock (o Demolidor) e Wilson Fisk (o Rei do Crime). Charlie Cox e Vincent D’Onofrio voltam aos papéis de Murdock e Fisk na nova temporada.

Segundo o site da revista Variety, apesar de não parecer um personagem importante dos quadrinhos, há a possibilidade do papel ser, na verdade, o vilão Devorador de Pecados, cuja participação na 3ª temporada da série tem sido objeto de rumores.

Devorador de Pecados era um agente da SHIELD chamado Stanley Carter, que virou oficial da polícia de Nova York e enlouqueceu devido a uma droga experimental, passando a perseguir todos que ele considerava como pecadores. Nos quadrinhos, ele é um grande inimigo do Demolidor e do Homem-Aranha.

A Netflix ainda não anunciou a data de estreia da 3ª temporada de “Demolidor”.