Vincent D’Onofrio vai voltar a viver Wilson Fisk na 3ª temporada de Demolidor

O ator Vincent D’Onofrio vai voltar a viver Wilson Fisk, o Rei do Crime, na 3ª temporada da série “Demolidor” (Daredevil). Ele inclusive mudou a decoração de seu Twitter para incluir uma […]

Divulgação/Netflix

O ator Vincent D’Onofrio vai voltar a viver Wilson Fisk, o Rei do Crime, na 3ª temporada da série “Demolidor” (Daredevil). Ele inclusive mudou a decoração de seu Twitter para incluir uma imagem de Fisk, antecipando o retorno.

“Vincent é um ator excepcional que retorna com o incrível peso que ele traz para Fisk”, confirmou o chefe da Marvel TV, Jeph Loeb, ao site Deadline.

A notícia alimenta os rumores sobre a trama da 3ª temporada, que, após o final de “Os Defensores”, parece se alinhar com a famosa história de “A Queda de Murdock” (Born Again), escrita por Frank Miller e desenhada por David Mazzucchelli em 1986. Isto porque a última cena da minissérie trazia o herói (vivido por Charlie Cox) sendo cuidado por freiras, como acontecia após sua derrota na trama dos anos 1980.

A história de Miller ficou famosa por trazer de volta Karen Page (a personagem vivida por Deborah Ann Woll), antiga namorada do herói nos quadrinhos, que tinha saído da continuidade há alguns anos. Ela ressurgiu de forma polêmica e impactante: como uma viciada que decide trocar a informação da identidade secreta do Demolidor por uma porção de drogas. Esta informação crucial vai parar nas mãos de Wilson Fisk, que passa a destruir todos ao redor de Matt Murdock, numa vingança avassaladora.

A trama da 3ª temporada não foi confirmada, mas será responsabilidade de um novo showrunner. Erik Oleson, produtor-roteirista de “Arrow”, vai trocar a DC pela Marvel na produção dos novos episódios, que ainda não têm previsão de estreia.