Black Mirror ganha novas fotos e cartaz nacional do episódio dirigido por Jodie Foster

A Netflix divulgou um pôster e fotos dos episódios da 4ª temporada da série de antologia “Black Mirror”. O cartaz é referente ao capítulo intitulado “Arkangel”, que é estrelado pela atriz Rosemarie […]

A Netflix divulgou um pôster e fotos dos episódios da 4ª temporada da série de antologia “Black Mirror”. O cartaz é referente ao capítulo intitulado “Arkangel”, que é estrelado pela atriz Rosemarie Dewitt (“La La Land”) e foi dirigido por Jodie Foster (“O Jogo do Dinheiro”).

A temporada passada foi marcada pela participação dos cineastas Joe Wright (“Orgulho e Preconceito”), Dan Trachtenberg (“Rua Cloverfield, 10”) e James Watkins (“Sem Saída”). Neste ano, os novos episódios terão, além de Foster, outro cineasta famoso. John Hillcoat, diretor dos filmes “A Estrada” (2009) e “Os Infratores” (2012), comanda o capítulo “Crocodile”, que contará com a atriz Andrea Riseborough (“Oblivion”).

A 4ª temporada terá ao todo seis episódios, que, como de praxe, foram escritos pelo criador da série, Charlie Brooker. Mas ainda não há previsão para a estreia.