Trailer da 3ª temporada de UnReal apresenta inversão da trama

O canal pago americano Lifetime divulgou o trailer da 3ª temporada de “UnReal”, com direito a mais escândalos de bastidores do reality show da série. Desta vez, porém, a trama inverte a […]

O canal pago americano Lifetime divulgou o trailer da 3ª temporada de “UnReal”, com direito a mais escândalos de bastidores do reality show da série. Desta vez, porém, a trama inverte a premissa, trazendo um grupo de homens para disputar o direito de namorar uma mulher solteira bem-sucedida – assim como no reality “The Bachelorette”.

As duas primeiras temporadas giraram em torno dos tumultuados bastidores de um reality show, em que candidatas disputavam um homem para namorar. A 1ª temporada destacou um aristocrata britânico falido, enquanto a 2ª trouxe um astro negro do futebol americano, ambos interessados em usar o programa como ferramenta de relações públicas.

Na inversão do novo arco, a pretendente será uma milionária do Vale do Silício chamado Serena, que será disputada por vários bonitões, entre eles um bombeiro, um surfista, um banqueiro e um dançarino.

A 3ª temporada, porém, não contará com uma das criadores da atração. Marti Noxon (roteirista-produtora de “Buffy”, “Mad Men” e “Glee”) deixou a função de showrunner após brigar com sua parceira, Sarah Gertrude Shapiro, que criou o curta indie premiado “Sequin Raze” (2013), no qual a série é baseada.

A estreia foi marcada apenas para 26 de fevereiro nos EUA, mas a série já se encontra renovada para sua 4ª temporada.

“UnReal” também é exibida pelo canal pago Lifetime no Brasil.