Série UnReal é renovada para a 4ª temporada

O canal pago americano Lifetime só vai exibir a 3ª temporada da série “UnReal” em 2018, mas os episódios já estão prontos e devem ter agrado muito, pois a série foi renovada […]

O canal pago americano Lifetime só vai exibir a 3ª temporada da série “UnReal” em 2018, mas os episódios já estão prontos e devem ter agrado muito, pois a série foi renovada para seu quarto ano.

A explicação oficial para a ausência de “UnReal” na programação do Lifetime deste ano é que o canal decidiu a série junto com “You”, produção de Greg Berlanti recém-aprovada e que só terminará suas gravações no fim do ano.

Criada por Marti Noxon e Sarah Gertrude Shapiro, “UnReal” foi um sucesso de crítica em sua 1ª temporada, recebendo duas indicações ao Emmy – inclusive de melhor atriz coadjuvante para Zimmer. Entretanto, disputas internas entre as duas produtores causaram grande fricção na 2ª temporada. A decisão de Noxon de se afastar após escrever o primeiro episódio resultou numa temporada polêmica, com tramas de puro sensacionalismo. Assim, a credibilidade conseguida foi colocada em cheque.

Por isso, o Lifetime contratou uma nova showrunner para a 3ª e – agora também – 4ª temporadas: Stacy Rukeyser, produtora das séries teen “Twisted”, “The Lying Game” e “Greek”.

A série acompanha os bastidores de um reality show de relacionamentos ao estilo de “The Bachelor”, revelando as manipulações dos produtores em busca de audiência, que sempre terminam com muitos efeitos colaterais. Na 3ª temporada, haverá uma inversão de sexual, com candidatos masculinos para ficar com uma “bachelorette”.

A série também é exibida pelo canal pago Lifetime no Brasil.