Trailer da 3ª temporada de Channel Zero junta atrizes de Corrente do Mal e Teen Wolf

O canal SyFy divulgou o primeiro trailer da 3ª temporada da antologia de terror “Channel Zero”, antecipando o tema e o elenco da nova história. Inspirado na “creepypasta” (conto de terror da […]

O canal SyFy divulgou o primeiro trailer da 3ª temporada da antologia de terror “Channel Zero”, antecipando o tema e o elenco da nova história.

Inspirado na “creepypasta” (conto de terror da internet) “Search and Rescue Woods”, de Kerry Hammond, o terceiro ano foi batizado de “Butcher’s Block” e vai contar a história de uma jovem chamada Alice (papel de Olivia Luccardi, atriz de “Corrente do Mal”) que se muda para uma nova cidade e descobre uma série de desaparecimentos, que podem estar relacionados a um boato desconcertante sobre escadarias misteriosas nos arredores da cidade.

O elenco também inclui Holland Roden (série “Teen Wolf”), Rutger Hauer (“Blade Runner”), Brandon Scott (“Bruxa de Blair”) e Krisha Fairchild (“Krisha”).

A série foi criada pelos roteiristas Max Landis (“Victor Frankenstein”) e Nick Antosca (série “Hannibal”) e toda a 3ª temporada será dirigida pela curtametragista Arkasha Stevenson (“Vessels”).

Os novos episódios ainda não têm previsão de estreia.