Primeiras impressões de Thor: Ragnarok definem o filme como o mais divertido da Marvel

A Marvel fez as primeiras exibições de “Thor: Ragnarok” para a imprensa americana. E as reações no Twitter são bastante positivas, considerando a produção como o melhor dos filmes de Thor. Críticos […]

A Marvel fez as primeiras exibições de “Thor: Ragnarok” para a imprensa americana. E as reações no Twitter são bastante positivas, considerando a produção como o melhor dos filmes de Thor. Críticos com acesso ao filme ressaltaram o humor da produção, que já tinha sido evidenciado por cenas adiantadas nos trailers. Também foram elogiadas as novidades do Hulk falante, a interpretação de Tessa Thompson como Valquíria e a trilha sonora de Mark Mothersbaugh (da banda Devo).

Confira abaixo as primeiras e elogiosas impressões da imprensa norte-americana sobre o longa:

“Thor: Ragnarok é muito divertido! Uma história da Marvel completa, mas o trabalho de personagens é incrível e a aventura é empolgante. O melhor dos filmes do Thor”.
“Hulk rouba a cena novamente e muito disso é porque ele finalmente pode falar. É incrível vê-lo de volta às telas” – Eric Eisenberg – Cinema Blend.

“Thor: Ragnarok é simplesmente pura diversão. É hilário do começo ao fim, com performances peculiares e ação empolgante. Tessa Thompson é a melhor” – Germain Lussier – Slash Film.

“Amei Thor: Ragnarok. Taika Waititi fez um trabalho incrível. O filme é carregado de seu humor característico. Ri do começo ao fim”.

“Thor: Ragnarok tem algumas surpresas que eu não sabia. Uma delas é incrível e possivelmente uma das cenas mais divertidas de qualquer filme da Marvel”.

“A música/trilha-sonora de Thor: Ragnarok é fantástica. E alguns visuais são insanos. Verei de novo assim que possível. Mais uma vitória da Marvel” – Steven Weintraub – Collider.

“Tessa Thompson é facilmente a melhor parte de Thor: Ragnarok. Ela arrasa. Espero que ela seja uma nova Vingadora algum dia. Cate Blanchett também é divertida” – Gregory Ellwood – The Playlist.

“Thor é divertido. Tipo, estupidamente divertido. Um sólido filme pipocão. Chris Hemsworth é um comediante certificado” – Anna Klassen – BuzzFeed.

“Thor: Ragnarok é um dos filmes mais divertidos da Marvel até agora, definitivamente o melhor filme do Thor. Adorei a trilha sonora de Mark Mothersbaugh” – Peter Sciretta – Slash Film.

“Thor: Ragnarok é tão divertido que quase não consigo aguentar. O melhor: filme de Thor, Cate Blanchett rouba a cena, Jeff Goldblum sendo Goldbum” – Kara Warner – People Magazine.

“Thor: Ragnarok absolutamente arrasa. Fiquei totalmente atordoado pela história, ação, efeitos, desempenhos e uma das melhores trilhas sonoras da Marvel” – Umberto Gonzalez – Heroic Hollywood.

“Thor: Ragnarok” tem estreia prevista para 26 de outubro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.