Meadow, filha do astro Paul Walker (“Velozes e Furiosos”), será indenizada pela Porsche pelo acidente que matou seu pai em 2013. Segundo o site The Blast, o valor que a família do ator receberá é confidencial e o valor foi definido depois de um acordo entre as partes.
Em 2015, a montadora tinha se declarado inocente e afirmou que o acidente fatal com o sofisticado Carrera GT 2005, dirigido por Walker, teria sido causado por “imprudência e mau uso do veículo”. Na ocasião, o carro era pilotado por Roger, amigo do ator, que também faleceu. A dupla estava a 144 km por hora e acabou se chocando violentamente em uma árvore e no concreto.
Diante da declaração, Meadow disse que era “lamentável que a Porsche culpasse a própria vítima” e alegou que o cinto de segurança usado pelo pai fez com que suas costelas e pélvis se partissem ao meio, o deixando preso ao banco. Em processo, ela culpou a falta de segurança e instabilidade do carro pela morte do pai. Seus advogados apuraram que o Porsche Carrera GT tinha “uma história de instabilidade e problemas de controle”.