Stranger Things vai “estrear” no SBT

A Netflix anunciou que exibirá o primeiro episódio da 1ª temporada de “Stranger Things” no SBT. A exibição faz parte de uma ação de marketing da plataforma de streaming, que comprou 1 […]

A Netflix anunciou que exibirá o primeiro episódio da 1ª temporada de “Stranger Things” no SBT. A exibição faz parte de uma ação de marketing da plataforma de streaming, que comprou 1 hora e 30 minutos da programação do canal para divulgar a série.

Além do episódio, também será exibido um especial com várias curiosidades sobre a atração, que recebeu o nome de “Bagulhos Sinistros” para a TV aberta. Isto explica, por sinal, a participação de Chiquinha, do “Chaves”, na campanha de divulgação da série no Brasil.

Segundo apurou a coluna de Fávio Ricco, no UOL, a ação ressuscitará por um dia o programa “SBT Repórter”, que também trará de volta a jornalista Marília Gabriela ao canal, misturando uma antiga reportagem feita pelo programa com a história da série, com mais destaque para a produção da Netflix.

Além disso, os intervalos comerciais também serão produzidos especialmente para a ocasião.

O piloto, especial e surpresas da série vão ao ar a partir das 23h do sábado (28/10), um dia após a estreia da 2ª temporada na Netflix.