Diretor de Logan diz que está escrevendo um spin-off centrado em X-23

O diretor de “Logan”, James Mangold, informou que já está escrevendo o roteiro do filme de X-23, também conhecida como Laura, a jovem mutante vivida por Dafne Keen no último filme de […]

O diretor de “Logan”, James Mangold, informou que já está escrevendo o roteiro do filme de X-23, também conhecida como Laura, a jovem mutante vivida por Dafne Keen no último filme de Wolverine. Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, ele afirmou que o sucesso de “Mulher Maravilha” abriu as portas para mais filmes protagonizados por heroínas.

“O sucesso de Mulher-Maravilha faz com que os estúdios tenham menos medo de fazer um filme com uma protagonista femina, isso me dá mais espaço para mudar o jogo e explorar essa personagem e dizer ‘o que vamos fazer com ela agora?’. Estamos nessa fase com o roteiro de Laura, sonhando.”

Craig Kyle, que criou X-23 em 2003, na série animada “X-Men: Evolution”, está trabalhando com Mangold na história do spín-off. Kyle também é um dos roteiristas de “Thor: Ragnarok”, que estreia nesta quinta (26/10).

O filme ainda está em estágio inicial, mas definitivamente está nos planos da 20th Century Fox.