Helen Mirren é assombrada por fantasmas no trailer do primeiro terror de sua carreira



A CBS Films divulgou a primeira foto oficial, o pôster e o trailer de “Winchester: The House That Ghosts Built”, primeiro terror da carreira cinquentenária da atriz Helen Mirren (“A Rainha”).

Ela interpreta Sarah Winchester, herdeira do fabricante dos famosos rifles Winchester, popularizados no Velho Oeste, que acredita ser perseguida por fantasmas de todas as vítimas da arma. Após as súbitas mortes do marido e do filho, ela se dedica obcecadamente a construir e se trancar em uma mansão enorme e labiríntica para manter os espíritos distantes.

O elenco também destaca Jason Clarke (“Planeta dos Macacos: O Confronto”) como o psiquiatra chamado para avaliar o estado mental da viúva, além de Sarah Snook (“O Predestinado”) e Angus Sampson (série “Shut Eye”).

O roteiro e a direção são dos irmãos Michael e Peter Spierig (“O Predestinado”). E apesar de a história lembrar ligeiramente a série “Wynonna Earp”, a inspiração são fatos reais.



A construção da mansão de Winchester em San Jose, na Califórnia, durou continuamente de 1884 a 1922, rendendo a casa mais incomum do mundo, em forma de labirinto, com 160 quartos, 2 mil portas, 10 mil janelas, 9 cozinhas, 13 banheiros e 47 escadas, muitas das quais não levam a lugar algum. Na época, o custo da obra foi de US$ 5 milhões.

“Winchester” chega aos cinemas americanos em fevereiro e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings