Comédia de terror A Babá ganha primeiro trailer

A Netflix divulgou o trailer e o pôster da comédia de terror “A Babá” (The Babysitter), uma inversão da história de “Halloween” (1978), em que a babá é o psicopata. O filme […]

A Netflix divulgou o trailer e o pôster da comédia de terror “A Babá” (The Babysitter), uma inversão da história de “Halloween” (1978), em que a babá é o psicopata.

O filme gira em torno de Cole, um pré-adolescente loucamente apaixonado por sua babá. Ela é legal e incrível de todas as formas em que Cole não é. Até uma noite em que ele resolve espiar o que a babá faz quando acha que ele está dormindo. E o que a princípio parece uma festa em sua sala, logo se revela um assassinato ritual, em que ela e seus amigos pretendem sacrificar o próprio Cole para o diabo.

O elenco destaca Judah Lewis (“Demolição”) como Cole e Samara Weaving (série “Ash vs. Evil Dead”) como a babá, além de Bella Thorne (série “Famous in Love”), Robbie Amell (série “The Flash”), Andrew Bachelor (“Cinquenta Tons de Preto”) e Hana Mae Lee (“A Escolha Perfeita”) como os amigos psicopatas.

“The Babysitter” marca a volta de McG à direção de um longa metragem. Ultimamente, ele tem tido mais sucesso na carreira televisiva que no cinema, tendo dirigido os pilotos de “Caçadores das Sombras” (Shadowhunters) e “Máquina Mortífera” (Lethal Weapon). Seu último filme foi o thriller “3 Dias Para Matar” (2014).

O roteiro é de Brian Duffield (“A Série Divergente: Insurgente”) e a estreia está marcada para sexta-feira 13 de outubro.