Primeiro trailer de A Casa Torta revela mistério clássico de Agatha Christie

A Sony divulgou três pôsteres internacionais e o primeiro trailer de “A Casa Torta” (Crooked House), filme baseado no romance homônimo de Agatha Christie. A prévia mostra um assassinato e sugere que […]

A Sony divulgou três pôsteres internacionais e o primeiro trailer de “A Casa Torta” (Crooked House), filme baseado no romance homônimo de Agatha Christie. A prévia mostra um assassinato e sugere que todos os membros da família do morto são suspeitos.

“A Casa Torta” é uma das poucas histórias de Agatha Christie que nunca foram filmadas. Publicado em 1949, o livro é uma história clássica de mistério com a marca da escritora. Na trama, o detetive Charles Hayward tem a missão de descobrir quem foi o responsável pela morte do milionário Aristide Leonides, patriarca idealizador da famosa “casa torta”, curiosa moradia que dividia com filhos, netos, noras, cunhada e sua esposa, 50 anos mais jovem.

O elenco traz Max Irons (“A Dama Dourada”) como o detetive, e um grande elenco de suspeitos, entre eles Glenn Close (“Guardiões da Galáxia”), Christina Hendricks (série “Mad Men”), Gillian Anderson (série “Arquivo X”), Stefanie Martini (série “Doctor Thorne”), Amanda Abbington (série “Sherlock”), Honor Kneafsey (“Já Estou com Saudades”) e Terence Stamp (“Grandes Olhos”)

A adaptação tem direção de Gilles Paquet-Brenner (“Lugares Escuros”), que também mexeu no roteiro de Julian Fellowes (criador da série “Downton Abbey”) e Tim Rose Price (“Rapa Nui”).

Ainda não há previsão para a estreia.