Trailer estendido da 4ª temporada de The Flash mostra retorno traumático do herói

A rede CW divulgou um trailer estendido da 4ª temporada de “The Flash”, que continua o tom dramático dos episódios recentes. A prévia mostra o esforço para libertar Barry Allen (Grant Gustin) […]

A rede CW divulgou um trailer estendido da 4ª temporada de “The Flash”, que continua o tom dramático dos episódios recentes. A prévia mostra o esforço para libertar Barry Allen (Grant Gustin) da Força de Aceleração. Mas seu retorno parece ter sido traumático, como demonstram os raiozinhos em seu olhar. Conforme os produtores adiantaram numa entrevista, esse retorno será marcado por mistério.

Apesar da tensão que costuma acompanhar mistérios, Andrew Kreisberg e Todd Helbing afirmam que a 4ª temporada de “The Flash” será mais divertida que a anterior, e que o título do episódio de estreia, “The Flash Reborn” (o renascimento do Flash), também se refere ao resgate do clima lúdico da 1ª temporada.

A 4ª temporada de “The Flash” estreia em 10 de outubro nos Estados Unidos. A série é exibida pelo canal pago Warner no Brasil.