Série militar The Brave ganha cinco comerciais

A NBC divulgou o banner e cinco comerciais de “The Brave”, uma das três séries militares que estreiam na TV aberta americana nesta temporada.

Criada por Dean Georgaris (roteirista de “Lara Croft: Tomb Raider – A Origem da Vida” e do remake de “Sob o Domínio do Mal”), a série usa a premissa da guerra ao terror para apresentar uma unidade militar de elite dos Estados Unidos que age em missões arriscadas em território estrangeiro.

A personagem de Anne Heche (série “Aftermath”) supervisiona as missões a partir do quartel general, em Washington, com acesso às mais avançadas tecnologias de vigilância mundial, enquanto o militar vivido por Mike Vogel (série “Under the Dome”) comanda a unidade de especialistas altamente treinados.

As prévias demonstram que a série vai ter uma missão por episódio, num formato bem diferente de “Homeland”, que usou contextos similares em suas 3ª e 4ª temporadas.

O elenco ainda inclui Sofia Pernas (série “Jane the Virgin”), Tate Ellington (série “Quantico”), Natacha Karam (série “Homeland”), Demetrius Grosse (série “Banshee”) e Noah Mills (série “2 Broke Girls”).

O cineasta Brad Anderson (“Refúgio do Medo”, “Chamada de Emergência”) dirigiu o piloto e também produz a atração, que estreia na segunda-feira, 25 de setembro.

THE BRAVE — Pictured: “The Brave” Key Art– (Photo by: NBCUniversal)