Rami Malek vira Freddie Mercury na primeira foto do filme sobre a banda Queen

O filme sobre a banda Queen teve sua primeira foto divulgada, mostrando Rami Malek, que estrela a série “Mr. Robot”, caracterizado como o cantor Freddie Mercury. A imagem foi revelada pelo site […]

O filme sobre a banda Queen teve sua primeira foto divulgada, mostrando Rami Malek, que estrela a série “Mr. Robot”, caracterizado como o cantor Freddie Mercury. A imagem foi revelada pelo site da revista Entertainment Weekly.

Intitulado “Bohemian Rhapsody”, como o hit mais popular do grupo, o filme é dirigido por Bryan Singer (“X-Men”) e, além de Malek, traz Gwilym Lee (série “Midsomer Murders”) como o guitarrista Brian May, Joe Mazzello (minissérie “The Pacific”) no papel do baterista Roger Taylor e Ben Hardy (o Anjo de “X-Men: Apocalipse”) vivendo o baixista John Deacon.

O roteiro foi escrito por Justin Haythe ( “A Cura” e “O Cavaleiro Solitário”) e Brian May e Roger Taylor são produtores. Por conta disso, o filme não abordará as passagens mais sombrias e controvertidas da vida de Freddie Mercury.

“O lado sombrio da história de Freddie não será o foco. Será um filme sobre colaboração e celebração”, disse o diretor Bryan Siger ao EW.

A previsão de estreia é para o Natal de 2018.