Paramount sai em defesa de Mãe!, estrelado por Jennifer Lawrence

A repercussão negativa da nota “F” do público para “Mãe!”, filme dirigido por Darren Aronofsky (“Noé”) e estrelado por Jennifer Lawrence (“Passageiros”), que registrou a pior bilheteria de estreia da carreira da […]

A repercussão negativa da nota “F” do público para “Mãe!”, filme dirigido por Darren Aronofsky (“Noé”) e estrelado por Jennifer Lawrence (“Passageiros”), que registrou a pior bilheteria de estreia da carreira da atriz no fim de semana nos Estados Unidos, fez com que a Paramount saísse em defesa da produção, por meio de sua presidente mundial de marketing e distribuição, Megan Colligan.

“Este é um filme muito audacioso e corajoso. Estamos falando de um diretor e uma atriz nos topos das carreiras. Eles fizeram um filme que pretendia ser ousado. Todo mundo quer cinema original, e todos celebram a Netflix quando contam uma história que ninguém mais quer contar. Esta é a nossa versão. Nós não queremos que todos os filmes sejam seguros. E tudo bem se algumas pessoas não gostam”, declarou a executiva.

Com estreia marcada nos cinemas brasileiros para esta quinta-feira (21/9), “Mãe!” acompanha um casal que tem o relacionamento testado quando pessoas não convidadas surgem em sua residência acabando com a tranquilidade reinante. Além de Lawrence, o elenco conta com Javier Bardem (“007 – Operação Skyfall”), Michelle Pfeiffer (“A Família”) e Ed Harris (série “Westworld”).