Novo teaser do Justiceiro registra cena de ação militar

A Netflix divulgou um novo teaser de “Justiceiro” no perfil oficial da série no Instagram. O vídeo mostra uma operação militar acontecendo dentro de uma casa escura. A imagem esverdeada é característica […]

A Netflix divulgou um novo teaser de “Justiceiro” no perfil oficial da série no Instagram. O vídeo mostra uma operação militar acontecendo dentro de uma casa escura. A imagem esverdeada é característica do registro feito através de visor para ação noturna.

“Tudo virá à luz eventualmente”, diz o texto que acompanha o vídeo.

Uma imagem anterior já tinha mostrado o protagonista com uniforme militar. A sequência abaixo também deve ser de um flashback do período em que Frank Castle (Jon Bernthal) serviu na Marinha americana.

Na versão original dos quadrinhos, ele era um marine (fuzileiro naval) veterano da Guerra do Vietnã. Mas a história deve ser atualizada para refletir a idade de seu intérprete, tornando-o integrante dos Navy Seal durante um dos conflitos recentes dos Estados Unidos no Oriente Médio. Seu treinamento militar é o que o torna tão letal.

Além de Jon Bernthal, a série contará ainda com Ben Barnes (série “Westworld”) como o vilão Retalho (Jigsaw), Ebon Moss-Bachrach (série “The Last Ship”) como Micro, principal parceiro de Castle na sua guerra contra o crime, e Amber Rose Revah (a Maria Madalena de “The Bible”/”O Filho de Deus”) como Dinah Madani, uma agente do governo que entra em conflito com o Justiceiro por sua interferência numa investigação.

A atração foi desenvolvida por Steve Lightfoot (série “Hannibal”) e ainda não tem estreia marcada. Mas será em 2017, como os primeiros teasers deixaram claro.

Everything will come to light eventually.

Uma publicação compartilhada por The Punisher (@thepunisher) em