Série do Justiceiro ganha primeiro teaser

A Netflix divulgou o primeiro teaser da série do Justiceiro. Com tom bastante tenso, o vídeo oferece vislumbres da origem do personagem e cenas de vingança brutal, o que só aumenta a […]

A Netflix divulgou o primeiro teaser da série do Justiceiro. Com tom bastante tenso, o vídeo oferece vislumbres da origem do personagem e cenas de vingança brutal, o que só aumenta a expectativa para a atração.

“Justiceiro” volta a trazer Jon Bernthal no papel de Frank Castle, que ele incorporou na 2ª temporada de “Demolidor”, e contará ainda com Ben Barnes (série “Westworld”) como o vilão Retalho (Jigsaw), Ebon Moss-Bachrach (série “The Last Ship”) como Micro, principal parceiro de Castle na sua guerra contra o crime, e Amber Rose Revah (a Maria Madalena de “The Bible”/”O Filho de Deus”) como Dinah Madani, uma agente do governo que entra em conflito com o Justiceiro por sua interferência numa investigação.

A atração tem roteiros e produção de Steve Lightfoot (série “Hannibal”) e ainda não tem estreia marcada. Mas será em 2017, como a própria prévia deixa claro.