Jon Bernthal posa como Justiceiro em novas fotos da série da Netflix

A Netflix divulgou duas novas fotos do protagonista de “Justiceiro”. As imagens mostram Jon Bernthal com o uniforme definitivo do personagem, que ele incorporou na 2ª temporada de “Demolidor”. Os demais integrantes […]

A Netflix divulgou duas novas fotos do protagonista de “Justiceiro”. As imagens mostram Jon Bernthal com o uniforme definitivo do personagem, que ele incorporou na 2ª temporada de “Demolidor”.

Os demais integrantes do elenco são Ben Barnes (série “Westworld”) como o vilão Retalho (Jigsaw), Ebon Moss-Bachrach (série “The Last Ship”) como Micro, principal parceiro de Castle na sua guerra contra o crime, Amber Rose Revah (a Maria Madalena de “The Bible”/”O Filho de Deus”) como Dinah Madani, uma agente do governo que entra em conflito com o Justiceiro por sua interferência numa investigação, e Deborah Ann Woll, repetindo o papel de Karen Page da série “Demolidor”.

A atração foi desenvolvida por Steve Lightfoot (série “Hannibal”) e ainda não tem estreia marcada. Mas será em 2017, como os primeiros teasers deixaram claro. E pela intensidade da divulgação recente, não deve demorar.