Foto revela novo visual de Barry Allen na volta da série The Flash

A revista Entertainment Weekly divulgou (com seu indefectível logotipo) uma foto que registra o novo visual de Barry Allen (Grant Gustin), ao sair da Força de Aceleração e retornar a Central City. […]

A revista Entertainment Weekly divulgou (com seu indefectível logotipo) uma foto que registra o novo visual de Barry Allen (Grant Gustin), ao sair da Força de Aceleração e retornar a Central City. Ele aparece diferente, com barba e uma expressão atordoada.

O comercial do episódio de estreia da 4ª temporada já tinha mostrado algo estranho em sua aparência, como raiozinhos em seu olhar. E os produtores adiantaram que esse retorno será marcado por mistério.

Apesar da tensão que costuma acompanhar mistérios, Andrew Kreisberg e Todd Helbing afirmam que a 4ª temporada de “The Flash” será mais divertida que a anterior, e que o título do episódio de estreia, “The Flash Reborn” (o renascimento do Flash), também se refere ao resgate do clima lúdico da 1ª temporada.

A 4ª temporada de “The Flash” estreia em 10 de outubro nos Estados Unidos. A série é exibida pelo canal pago Warner no Brasil.