Johnny Depp acusa parentes de tomarem empréstimos não autorizados em seu nome

O ator americano Johnny Depp acusou sua irmã, um sobrinho e amigos próximos de terem tomado “empréstimos não autorizados” em nome dele, numa disputa jurídica milionária que envolve um processo contra a […]

O ator americano Johnny Depp acusou sua irmã, um sobrinho e amigos próximos de terem tomado “empréstimos não autorizados” em nome dele, numa disputa jurídica milionária que envolve um processo contra a empresa The Management Group (TMG), que administrava a sua carreira.

No início deste ano, o astro de Hollywood acusou a TMG de “grosseira má conduta” em seus negócios, empréstimos pessoais ilegais e atividade fraudulenta. A cifra pedida pelos advogados de Depp gira em torno de US$ 25 milhões.

Em contrapartida, a empresa decidiu abrir um processo contra Depp, acusando-o de calote em serviços prestados. O grupo ainda disse que a péssima situação financeira do protagonista da saga “Piratas do Caribe” se devia a seu estilo de vida de excessos, não por culpa da empresa.

Em um comunicado oficial, o grupo afirmou que “em sua tentativa de não pagar suas dívidas com a TMG, Depp está conscientemente prejudicando seus familiares mais próximos, seus amigos e seus empregados.”

A nota ainda diz que Depp “está alegando falsamente que eles tomaram milhões de dólares seus em empréstimos não autorizados. Não foi à toa que ele demorou meses para revelar seus nomes.”

O caso está previsto para ir a julgamento no dia 15 de agosto de 2018.