Filme sobre a banda Queen escala intérpretes de empresários e namorado de Freddie Mercury



“Bohemian Rhapsody”, o filme sobre a banda Queen, ampliou seu elenco com três novos atores em seu papéis importantes.

Aidan Gillen (o Mindinho de “Game of Thrones”) será John Reid, empresário da banda durante seu auge, entre 1975 e 1978. Tom Hollander (o Primeiro Ministro britânico de “Missão: Impossível – Nação Secreta”) interpretará Jim Beach, o empresário que assumiu em 1978. E Aaron McCusker (Jamie na versão britânica de “Shameless”) viverá Jim Hutton, namorado de Freddie Mercury nos últimos anos de sua vida.

A presença de Hutton na trama revela que a homossexualidade de Freddie Mercury não vai ficar no armário.



Vale lembrar que Lucy Boynton (“Sing Street”) entrou no filme como Mary Austin, namorada do cantor, antes dele se assumir.

O elenco ainda destaca Rami Malek (série “Mr. Robot”) como Freddie Mercury, Gwilym Lee (série “Midsomer Murders”) como o guitarrista Brian May, Joe Mazzello (minissérie “The Pacific”) no papel do baterista Roger Taylor e Ben Hardy (o Anjo de “X-Men: Apocalipse”) vivendo o baixista John Deacon.

A direção é de Bryan Singer (“X-Men”), o roteiro foi escrito por Justin Haythe ( “A Cura” e “O Cavaleiro Solitário”) e a produção executiva está a cargo de Brian May e Roger Taylor. Devido ao controle dos músicos, o filme não deverá abordar passagens mais sombrias e controvertidas da banda e de seu cantor.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings