Estreia da 3ª temporada de Lucifer ganha 12 fotos e vídeo com comentários do elenco

A Fox divulgou 12 fotos e um novo vídeo da 3ª temporada de “Lucifer”, que traz Tom Ellis e elenco comentando os próximos passos do protagonista e a chega de Tom Welling […]

A Fox divulgou 12 fotos e um novo vídeo da 3ª temporada de “Lucifer”, que traz Tom Ellis e elenco comentando os próximos passos do protagonista e a chega de Tom Welling (o Clark Kent de “Smallville”) na série.

Welling vai viver mais um personagem que não existe nos quadrinhos em que a série supostamente se baseia: Marcus Pierce, que se tornará rival do protagonista. De acordo com a descrição oficial, trata-se de “um renomado oficial de polícia que é tudo que Lucifer não é: estrategista, reservado e respeitado. Mas talvez a parte mais irritante seja o que eles têm em comum. Ambos são charmosos, carismáticos e infernalmente bonitos. Quando Pierce começa a desenvolver uma conexão com a detetive Decker, as características infernais de Lucifer começam a aparecer”.

Com cada vez menos semelhanças com a publicação da Vertigo (divisão adulta da DC Comics) que a nomeia, “Lucifer” volta a exibir episódios inéditos no dia 2 de outubro nos Estados Unidos.

Já a exibição nacional está tão atrasada que a série só estreou sua 1ª temporada no Brasil em 18 de setembro, no canal pago Universal.