Astro de Teen Wolf entra na 3ª temporada de Scream

“Teen Wolf” acabou no domingo (24/9), mas Tyler Posey, que viveu o protagonista Scott McCall na série, continuará na MTV. Ele entrou no elenco de outra série do canal, integrando o reboot […]

“Teen Wolf” acabou no domingo (24/9), mas Tyler Posey, que viveu o protagonista Scott McCall na série, continuará na MTV. Ele entrou no elenco de outra série do canal, integrando o reboot de “Scream”.

A 3ª temporada da série inspirada pela franquia de terror “Pânico” vai mudar completamente a história e trará novos personagens, assumindo sua vocação para ser uma antologia.

O novo elenco inclui Keke Palmer (série “Scream Queens”), R.J. Cyler (“Power Rangers”), Giorgia Whigham (série “13 Reasons Why”), Giullian Yao Gioiello (série “Julie’s Greenroom”) e Jessica Sula (“Fragmentado”), além do rapper Tyga e do filho de Notorious B.I.G., C.J. Wallace,

A trama acompanhará Deion Elliot (R.J. Cyler), um astro local que tem a carreira ameaçada após acontecimentos do seu passado retornarem na pior hora possível.

Posey viverá Shane, adolescente que abandonou a escola. Seu personagem é descrito como um traficante de drogas e organizador de festes que sempre está envolvido em algum esquema para ganhar dinheiro.

O reboot de “Scream” terá só seis episódios, metade da duração das temporadas anteriores, e previsão de estreia para março de 2018 nos EUA.