Elenco de X-Men: Fênix Negra visita Hospital Infantil em Montreal

Parte do elenco de “X-Men: Fênix Negra” aproveitou um intervalo das filmagens para visitar um hospital infantil de Montreal, cidade onde o filme está sendo rodado. Alexandra Shipp (Tempestade), Michael Fassbender (Magneto), […]

Parte do elenco de “X-Men: Fênix Negra” aproveitou um intervalo das filmagens para visitar um hospital infantil de Montreal, cidade onde o filme está sendo rodado. Alexandra Shipp (Tempestade), Michael Fassbender (Magneto), Nicolas Hoult (Fera) e James McAvoy (Professor X) levaram presentes, conversaram e jogaram games com as crianças. Veja as fotos abaixo.

O novo filme dos X-Men pretende contar a história da Fênix Negra de forma diferente da apresentada no infame “X-Men: O Confronto Final” (2006), pior filme da franquia. As sementes da trama foram plantadas em cenas de “X-Men: Apocalipse” (2015), o filme que reintroduziu Jean Grey (com interpretação de Sophie Turner, de “Game of Thrones”), a heroína que vira a vilã Fênix Negra.

O roteiro está a cargo de Simon Kinberg, que é produtor da franquia e – atenção! – foi exatamente quem escreveu “X-Men: O Confronto Final”. Ele também fará sua estreia na direção com o longa.

O lançamento está marcado para novembro de 2018.