20 minutos de vídeos mostram bastidores de Blade Runner 2049 e a duradoura influência do filme original



A revista Vice publicou uma longa reportagem em vídeo que revela muitos detalhes dos bastidores de “Blade Runner 2049”, incluindo a preferência do diretor Dennis Villeneuve por efeitos práticos, com sets funcionais, armas, veículos e até os vermes servidos como comida futurista. Confira abaixo o material, que inclui ainda muitas entrevistas e uma reflexão sobre a influência do filme original de 1982 nas artes e na tecnologia moderna. São dois vídeos num total de cerca de 20 minutos de material.

Escrita por Hampton Fancher (do primeiro “Blade Runner”) e Michael Green (“Logan”), a continuação traz Ryan Gosling (“La La Land”) como um novo caçador de androides (blade runner), que descobre um segredo há muito tempo enterrado com o potencial para mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta o leva a uma busca por Rick Deckard (Ford), o ex-blade runner que está desaparecido há 30 anos.

“Blade Runner 2049” tem direção de Denis Villeneuve (“A Chegada”) e produção de Ridley Scott, o diretor do longa original.



A estreia acontece em 5 de outubro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings