Michelle Dockery vive relação perigosa nos trailers da 2ª temporada de Good Behavior

O canal pago TNT divulgou o pôster e dois trailers da 2ª temporada de “Good Behavior”, primeira série americana da atriz inglesa Michelle Dockery (série “Downton Abbey”). Na prévia, ela aparece com […]

O canal pago TNT divulgou o pôster e dois trailers da 2ª temporada de “Good Behavior”, primeira série americana da atriz inglesa Michelle Dockery (série “Downton Abbey”). Na prévia, ela aparece com várias perucas, movida à álcool, sedução e autopiedade, disfarçando sua disfuncionalidade em situações cotidianas, enquanto busca a adrenalina no crime e em seu relacionamento perigoso com um assassino profissional (o argentino Juan Diego Botto, de “Roma, Um Nome de Mulher”).

Desenvolvida por Chad Hodge (criador de “Wayward Pines”) e inspirada nos livros de Blake Crouch, “Good Behavior” traz Dockery como Letty Dobesh, uma ladra e trapaceira cuja vida sempre esteve um pouco fora dos eixos — exatamente como ela gosta. Recentemente libertada da prisão, Letty se reúne com seu filho de 10 anos que está sendo criado por sua mãe, Estelle, mas precisa manter encontros regulares com seu conselheiro Christian, um viciado com motivos questionáveis para ajudá-la. O caos retorna para sua vida quando o alvo de uma de suas trapaças se revela um assassino profissional, com quem ela acaba se envolvendo num jogo perigoso de sedução.

A 2ª temporada terá novamente 10 episódios, com estreia em 15 de outubro nos EUA.